Julgamento de acusados de matar Izadora Mourão é adiado após surto de Covid

Inicialmente marcado para o dia 27 de janeiro, o julgamento foi reagendado para o dia 22 de fevereiro às 13:30.

Avalie a matéria:
Julgamento dos acusados de matar Izadora Moura é adiado após surto de Covid | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal de Justiça do Piauí, por meio da 2ª Vara da Comarca de Pedro II, decidiu, na última segunda-feira (24), suspender o julgamento de João Paulo Santos Mourão e Maria Nerci dos Santos Mourão, acusados de matar a advogada Izadora Mourão no dia 13 de fevereiro de 2021. 

Inicialmente marcado para o dia 27 de janeiro, o julgamento foi reagendado para o dia 22 de fevereiro às 13:30. O júri, por sua vez, foi remarcado  para o dia 16 de março. 

Julgamento dos acusados de matar Izadora Mourão é adiado após surto de Covid- Foto: Reprodução

De acordo com o juiz Diego Ricardo de Almeida, o adiamento se deu por causa de um surto de Covid-19, que acometeu funcionários do poder judiciário, oficiais de justiça, testemunhas, impactando o funcionamento do Poder Judiciário. Em Pedro II,  até a última segunda-feira (24), já haviam sido registrados 306 novos casos de Covid-19. 

Diego Ricardo, juiz responsável pelo caso, ainda informou que também testou positivo para a Covid-19, mantendo-se isolado com sintomas moderados.

"Reforço que o próprio magistrado, no momento em que exara o presente despacho também se encontra em quarentena, porém tentando e conseguindo trabalhar, isoladamente, dentro dos limites de sua saúde física", disse em despacho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES