Julgamento dos acusados de matar comerciante é adiado em Teresina

Em consequência dos fatos a audiência foi adiada para o mês de junho após a juíza responsável pelo caso retornar das férias.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O julgamento dos acusados de participar da tentativa de assalto que terminou na morte do comerciante Adroaldo Barbosa, que aconteceria nesta quinta-feira (02) foi adiado devido a ausência do representante de um dos réus que não pôde comparecer por motivos de saúde. Os acusados são Raimundo Rodrigues da Silva Neto e Wesley Vieira de Oliveira. 

Em consequência dos fatos a audiência foi adiada para o mês de junho após a juíza responsável pelo caso retornar das férias.

Relembre o caso

O comerciante Adroaldo Barbosa Neto, de 48 anos, foi assassinado, às 16h de terça-feira (25), dia do Natal, com um tiro de revólver na cabeça, no Residencial Giovane Prado, na zona Leste de Teresina, quando tentou salvar sua mulher quando estava sendo assaltada.

Adroaldo Barbosa Neto, foi atingido com um disparo de arma de fogo ao tentar socorrer sua mulher, que estava chegando de carro na residência do casal, acompanhada de um irmão.

O tiro de revólver atingiu o rosto de Adroaldo Barbosa Neto, que foi socorrido, mas morreu no Hospital Municipal do Satélite, onde foi internado, mas não resistiu aos ferimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES