“Juntava dinheiro para sua festa de 15 anos”, diz avó de menina achada morta

Ninguém foi preso até o momento

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O caso da jovem Elza Liviane Ribeiro, encontrada morta neste sábado (22) em Santos, no litoral de São Paulo, mobilizou toda a comunidade de Monte Cabrão, onde a garota vivia. Familiares e vizinhos ajudaram nas buscas pela vitima, que foi achada com sinais de violência em um terreno ao lado da própria casa. A avó da vítima lamenta a morte e pede que o caso não seja esquecido.

De acordo com a avó Maria José Rogério do Nascimento, ela e a neta já planejavam a festa de 15 anos, que seria em agosto. ?Ela dizia que não queria festa grande, queria igual o que eu fiz. Íamos chamar as irmãs da igreja, fazer um almoço e depois cantar ?parabéns para você?. Eu estava guardando um dinheiro para fazer a festa dela de 15 anos, mas agora não tenho nem o que falar. Ela não me chamava de vó, me chamava de mainha. Tiraram a minha alegria, a minha vida. Como fazem uma barbaridade dessa??, diz a avó da menina.

Segundo a mãe Rosicleide Rogério Nascimento, a menina era muito estudiosa e caseira. ?Ela era muito querida aqui, uma menina dócil, brincalhona, criança, só tinha tamanho. Infelizmente aconteceu essa desgraça com a minha filha. Ela todo dia falava eu te amo, eu nunca vou te deixar. Dizia que ia seguir meu exemplo, ia estudar, terminar os estudos e entrar no Exército. Ela gostava de ir para a escola, estudava de manhã e a noite ia para o Escola Total, onde fazia esportes também.

Minha filha é linda, sempre vai ser linda. Destruíram com a minha vida, tiraram um pedaço de mim?, afirma Rosicleide.

O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia sede de Guarujá, no litoral de São Paulo, que é próximo da comunidade de Monte Cabrão. Mas, segundo a mãe da vítima, o caso será investigado pelo 1º DP de Santos a partir de segunda-feira (24), quando os envolvidos vão prestar depoimentos a polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES