Justiça concede liberdade a homem que atropelou e matou idosa

O acidente aconteceu no Anel Viário de Oeiras

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O juiz da 1ª Vara da Comarca de Oeiras, Rafael Mendes Palludo, concedeu liberdade provisória a Paulo Carlos Pereira de Sousa, que atropelou e matou a idosa Dionísia Teresa de Oliveira, de 82 anos, no domingo, 25 em Oeiras. O acidente aconteceu no Anel Viário de Oeiras, no bairro Rodagem de Picos e a idosa morreu cerca de 1h30 depois, na Unidade de Pronto Atendimento. Acionada, a polícia conseguiu efetuar a prisão de Paulo Carlos.

Durante seu interrogatório, Paulo Carlos disse à polícia que havia ingerido bebida alcoólica (cerveja), e que o acidente aconteceu, quando ele trafegava pelo Anel Viário e a idosa foi atravessar a via, e que tentou desviar da mesma para evitar o acidente, mas não conseguiu. Paulo foi preso e autuado em flagrante.

Já nesta segunda-feira, o advogado Nélio Rodrigues entrou com um pedido de liberdade provisória, fundamentando-se no fato de que Paulo Carlos é réu primário, tem residência fixa, profissão lícita e não responde a nenhum processo.

O juiz Rafael Palludo concedeu a liberdade provisória mediante o pagamento de uma fiança no valor de R$ 954,00 (novecentos e cinquenta e quatro reais) e o cumprimento de medidas cautelares diversas da prisão, como a obrigatoriedade de manter atualizado seu endereço ao Juízo; comparecimento ao Juízo todas as vezes que for intimado; recolhimento domiciliar noturno, das 22h às 05h; proibição de frequentar determinados lugares como bares e festividades e proibição para dirigir/obter permissão para conduzir veículo automotor. O descumprimento das medidas cautelares impostar poderá acarretar no decreto de prisão preventiva do autuado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES