Justiça decreta prisão de mulher que atropelou e matou namorado

Carro passou mais de uma vez sobre a vítima

A Justiça decretou a prisão preventiva de Francine de Lima, de 30 anos, suspeita de atropelar e matar o namorado em São Bernardo do Campo, no ABC, no sábado (18). Câmeras de segurança registraram o casal discutindo minutos antes do crime.

O vídeo mostra Daniel Masson, de 35 anos, indo até a janela do carro preto onde Francine está. Ele diz algo. Em seguida, ela sai do carro correndo e parte para cima de Masson. Ela bate e arranca parte da roupa do namorado. Masson, então, se desvencilha e sai andando. Francine pega o carro e arranca rapidamente em sua direção. A câmera não registra o atropelamento.

Na hora do crime, por volta das 21h de sábado, a rua estava cheia. Muita gente voltava de um bloco pré-carnaval. O casal, por sinal, tinha estado no bloquinho. Testemunhas disseram à polícia que viram Francine atropelar o namorado, dar ré com o carro e passar novamente por cima dele. Masson foi socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu.

Uma mulher que testemunhou o atropelamento e não quer se identificar disse ter se impressionado com o atropelamento. “Só ficou o pé dele para fora. A cabeça dele, estava tudo debaixo do carro”, disse. “A gente pegou o macaco do carro e ai eles começaram a levantar para tentar tirar o peso do carro de cima dele.”

Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com