Kibon vai colocar 10 mil iPods dentro de picolés

Kibon vai colocar 10 mil iPods dentro de picolés

Kibon vai colocar 10 mil iPods dentro de picolés | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A promo??o que marcou a inf?ncia de muita gente, a do palito premiado, volta neste ver?o com um sinal dos tempos: sai o palitinho de madeira pirografado e entra um tocador de MP3 iPod Shuffle, congelado, dentro do picol? Kibon.

Para incrementar a promo??o que existe h? 20 anos, a Unilever distribuir? 10 mil iPods a partir de ter?a-feira, dia 18. Eles ser?o colocados dentro de embalagens patenteadas, feitas de silicone e fibra de vidro, que imitam a textura do picol? de frutas. A empresa afirma que o consumidor n?o conseguir? perceber a diferen?a entre o sorvete verdadeiro e a embalagem em que estar? o iPod apenas com o toque.

"Um dos maiores desafios dessa promo??o foi garantir que o consumidor n?o percebesse essa diferen?a", afirma Patr?cia Borges, gerente de marketing da Kibon. "Outra foi fazer com que o iPod continuasse funcionando, mesmo depois de congelado a -30?C."

Para isso, a empresa trabalhou com a Apple, fabricante do iPod, nos ?ltimos oito meses. Tocadores iam do dep?sito da Apple em Vit?ria para S?o Paulo e seguiam para Recife, onde fica a f?brica de picol?s. L?, entravam na linha de produ??o, eram congelados e depois seguiam para a cadeia de distribui??o, indo e vindo sob temperaturas negativas por mais alguns meses, por diversas partes do pa?s.

No total, a empresa investiu R$ 12 milh?es e espera, mais do que aumentar as vendas, gerar propaganda boca-a-boca. Se for comprado na loja, um iPod shuffle custa R$ 500 em m?dia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES