SEÇÕES

Kwid é eleito a “Melhor Compra 2017” pela revista Quatro Rodas

A Renault também venceu com o Sandero R.S. 2.0

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Renault Kwid, que acaba de ser lançado no Brasil, foi eleito a “Melhor Compra 2017” pela revista “Quatro Rodas”. Além da categoria de melhor compra do país, entre todos os automóveis à venda, o Kwid venceu também como melhor compra do segmento na categoria “Carro até R$ 38.000”. 

Economia de combustível, design e características SUV, amplo espaço interno e maior porta-malas da categoria, além de uma série de itens de segurança são alguns dos destaques do veículo.

A Renault também venceu com o Sandero R.S. 2.0 na categoria “Esportivo até 350 cv”. O hot hatch tem motor 2.0 de 150 cv e é o primeiro modelo da linhagem R.S. produzido no Brasil.

Na categoria “SUV até R$ 80.000”, o utilitário-esportivo Duster 1.6 automático foi escolhido a melhor compra. O produto tem como um de seus grandes destaques o powertrain, com o motor 1.6 SCe, que traz uma série de tecnologias da Formula 1 para gerar economia de combustível e prazer ao dirigir, e o câmbio X-Tronic CVT, que proporciona uma condução ainda mais agradável ao SUV.

Entre os utilitários, o furgão Master foi eleito a melhor compra na categoria “Utilitário – Furgão acima de 1.000 kg”. O Renault Master é líder de vendas por mais de três anos consecutivos e detém participação de mercado de 55%, no acumulado de janeiro a julho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos