Ladrão cochila em assalto e é preso pela polícia

Ladrão cochila em assalto e é preso pela polícia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O desempregado Carlos Henrique dos Santos, mais conhecido como Riquinho, de 21 anos, dormiu, literalmente, no ponto. Ele foi preso por policiais do munic?pio de Laranjeiras, a 23 km de Aracaju (SE), depois de pegar no sono em pleno assalto. A pris?o aconteceu ontem ? tarde.

Segundo informa?es do Cabo Lima, da Pol?cia Militar, Riquinho estava embriagado e quando retornava pra sua resid?ncia tentou furtar o aparelho de som e o m?dulo de um ve?culo que estava guardado na garagem de uma casa localizada no centro da cidade.

Mesmo sob o efeito de ?lcool, o ladr?o teve facilidade para entrar na resid?ncia e no ve?culo da v?tima. Mas um problema na porta do carro acabou dificultando a a??o de Riquinho, que n?o conseguiu sair do ve?culo. Cansado de tentar destravar a porta, o bandido adormeceu com o som do carro no colo.

?Quando o dono viu o bandido sentado no banco do motorista, ficou com medo que ele estivesse armado e chamou a pol?cia?, conta o cabo, que foi o respons?vel pela pris?o de Riquinho. No local, a equipe de policiais s? teve o trabalho de acordar o respons?vel pela tentativa frustrada de furto, que dormia tranq?ilamente no momento em que os policiais chegaram.

Ainda embriagado e sem saber o que estava acontecendo, Riquinho,que n?o chegou a ser algemado, foi encaminhado para a delegacia da cidade. Ele prestou depoimento ao delegado Hugo Leandro e continua preso ? disposi??o da Justi?a.

Segundo o cabo Lima, o ladr?o deixou h? poucos meses o Centro de Apoio a Menores Infratores, o Cenam, uma esp?cie de Febem em Sergipe. ?Ele fugiu uma vez e n?s o recapturamos. Agora ele saiu porque cumpriu a pena de tr?s anos?, afirma o policial. De acordo com ele, Riquinho contou tamb?m que havia fumado maconha antes de cometer a a??o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES