Ladrão é amarrado com panos ao tentar invadir prédio em São Paulo

Ele foi imobilizado por populares e teve as pernas e braços amarrados com retalhos de tecido até a chegada da polícia. Caso foi registrado na Delegado Sede de Praia Grande.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acusado de roubo foi amarrado por populares de Praia Grande, no litoral de São Paulo, com retalhos de pano após ser flagrado tentando invadir um prédio para roubar uma bicicleta. O suspeito foi detido pela Polícia Militar. As informações são do G1.

Segundo informações da PM nesta segunda (27), moradores de um condomínio na rua Peru, no bairro Guilhermina, acionaram a corporação após ouvirem um barulho vindo do portão da garagem. Quando chegaram ao local, o moradores flagraram o criminoso arrancando barras de alumínio do portão. Ele estava tentando entrar no prédio para furtar uma bicicleta que estava na garagem.

Veja:

Diogo Passos/Polícia Militar

Com a chegada dos moradores, o homem tentou fugir, mas acabou caindo no chão várias vezes e foi alcançado por dois homens. Com ajuda dos demais moradores, ele foi imobilizado e teve as pernas e braços amarrados com retalhos de tecido até a chegada da polícia.

Ele foi detido e conduzido para a Delegacia Sede do município, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência. O homem já tinha passagens pela polícia pelos crimes de furto, interceptação e falsidade ideológica.

Fotos:

Diogo Passos/Polícia Militar

Diogo Passos/Polícia Militar Diogo Passos/Polícia Militar

Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES