Ladrão invade residência, estupra mulheres e foge no carro da família

Criminoso pegou ainda alguns objetos da residência e fugiu com o veículo da família

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um criminoso invadiu a casa de uma família peruana, na zona leste de São Paulo, por volta das 16h30 do último domingo (26), armado com uma faca. O suspeito conseguiu render uma mulher, a sobrinha dela, de 14 anos, e um homem, também da mesma família, que estavam no local. O ladrão estuprou as duas mulheres e ainda fugiu no carro da família. Após a ação criminosa, ele foi preso.

Após abusar das duas mulheres, o suspeito pegou alguns objetos da casa e fugiu com o veículo. Logo em seguida, uma das vítimas conseguiu chamar a polícia, que enviou equipes para fazer buscas na região.

Durante um patrulhamento, e após receber as informações do automóvel, a Polícia Militar conseguiu localizar o ladrão, que confessou o crime. O suspeito preso já tinha passagem pela polícia.

O criminoso foi detido com o carro da família em uma avenida da Vila Matilde, também na zona leste.

A adolescente e a tia passaram por exames em um hospital e só voltaram para casa na madrugada.

A menina mora em São Paulo há uma mês e meio. Ela veio visitar o irmão, que é mecânico de máquinas e mora no Brasil. Era o sonho da adolescente conhecer o território brasileiro e, para isso, ficaria no País até o fim de fevereiro, quando terminam as férias escolares. Mas após ser violentada, a jovem disse aos parentes que queria voltar para o Peru imediatamente.

Um membro da família peruana, que não quis se identificar, ficou indignado com o caso.

? Ele queria dinheiro, mas a gente não tinha dinheiro. Ele não entendia muito também o que eles estavam falando. Não tem explicação. Um ser humano não pode fazer isso. Para mim é inaceitável.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES