Ladrão leva facadas durante roubo e morre após fugir por 500 metros

PM informou que o morador reagiu ao assalto em uma casa

Um homem morreu na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, na manhã deste domingo (5). Ele estava com marcas de facadas e, conforme a Polícia Militar, o homem foi ferido durante uma tentativa de assalto a uma casa no Bairro Santa Marta, próximo ao Parque Mãe Bonifácia, na capital.

Durante o roubo, o morador da casa entrou em luta corporal com o assaltante, que conseguiu fugir, com uma mochila, contendo cabeças de alho e uma balança. Também foi encontrada ao lado do corpo dele uma faca, que teria sido usada no crime.

De acordo com o policial militar Leandro Nunes, após a briga com o morador, o homem correu por cerca de 500 metros, até chegar na Avenida Miguel Sutil, onde morreu.

A polícia afirmou que não se poder confirmar ainda se o homem foi atingido pelo morador da casa, mas que essa é a principal hipótese.

Homem morreu após fugir de casa que teria assaltado  (Crédito: Derik Bueno/ TVCA)
Homem morreu após fugir de casa que teria assaltado (Crédito: Derik Bueno/ TVCA)
Mochila com cabeças de alho que teriam sido roubadas de casa estava perto do corpo  (Crédito:  Leandro Agostini/ Centro América FM)
Mochila com cabeças de alho que teriam sido roubadas de casa estava perto do corpo (Crédito: Leandro Agostini/ Centro América FM)


Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com