Ladrões arrombam capela em José de Freitas e violam sacrário sagrado

Os moradores do bairro ficaram revoltados com a falta de respeito com a igreja.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma capela localizada no bairro Santa Rosa, na cidade de José de Freitas, foi alvo de criminosos na madrugada desta terça-feira (05).  Os suspeitos violaram o sacrário sagrado e levaram uma caixa de som e ainda deixaram o local revirado.

A capela de Santa Rosa de Lima, padroeira do bairro, pertencente à paróquia de Nossa Senhora do Livramento. De acordo com reportagem do portal local Revista Opinião, os acusados utilizaram uma estaca de madeira para forçar e arrombar uma porta da lateral da capela, por onde tiveram acesso ao interior do templo religioso e em seguida praticaram o furto, segundo a reportagem. Dentro da capela foi encontrado uma estaca de madeira que a polícia acredita que tenha sido usada para arrombar a porta.

Foto - Revista Opinião

Os indivíduos arrombaram e reviraram um armário onde é guardado algumas vestes e outros materiais usados durante as celebrações religiosas, em seguida violaram também o sacrário, local sagrado destinado especialmente para as Hóstias Sagradas. Os ladrões levaram uma caixa de som amplificada avaliada em mais de 2 mil reais, que era usada para sonorização durante as celebrações da comunidade. 

Foto - Revista Opinião

Uma guarnição da polícia militar do 16° BPM e Guarda Municipal estiveram no local fazendo os levantamentos e colhendo mais informações em torno do caso. Os moradores do bairro ficaram revoltados com a falta de respeito com a igreja.

Foto - Revista Opinião



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES