Ladrões devolvem bicicleta furtada de garoto após apelo no Facebook

Após o furto, a mãe escreveu nas redes sociais.

Por vezes, as boas ações chegam dos lugares mais imprevisíveis. Como no caso do pequeno James Brewster. Ele teve a bicicleta que ganhou do pai, morto há um ano, furtada. Mas, após a mãe fazer um apelo comovente no Facebook, os ladrões decidiram devolver a bike.

O caso aconteceu na Irlanda do Norte. Após o furto, a mãe escreveu nas redes sociais: “Deixe-me explicar. Você causou ainda mais dor ao coração de uma criança que amanhã irá relembrar o pesadelo que começou há exatamente um ano. Um pesadelo que nenhuma criança deveria enfrentar, o de perder o seu pai.  E, para piorar as coisas, esta bicicleta era um presente dele. Se você tem coração, por favor devolva a bicicleta e nada mais será dito.”

Três dias depois, o objeto reapareceu na porta da casa, mesmo lugar de onde havia sido furtado. Em outra postagem, Una Magee Brewster, mãe de James, agradeceu a atitude e mostrou um vídeo do garoto recebendo de volta a preciosa bike. “Para todos aqueles amigos e estranhos que compartilhavam o meu post, aqueles que procuraram pela bicicleta, para todos que se ofereceu para substituí-la: vocês são inacreditáveis!!! … Nunca vamos esquecer!”


Fonte: Com informações do Metropoles