Ladrões devolvem bicicleta furtada de garoto após apelo no Facebook

Após o furto, a mãe escreveu nas redes sociais.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por vezes, as boas ações chegam dos lugares mais imprevisíveis. Como no caso do pequeno James Brewster. Ele teve a bicicleta que ganhou do pai, morto há um ano, furtada. Mas, após a mãe fazer um apelo comovente no Facebook, os ladrões decidiram devolver a bike.

O caso aconteceu na Irlanda do Norte. Após o furto, a mãe escreveu nas redes sociais: “Deixe-me explicar. Você causou ainda mais dor ao coração de uma criança que amanhã irá relembrar o pesadelo que começou há exatamente um ano. Um pesadelo que nenhuma criança deveria enfrentar, o de perder o seu pai.  E, para piorar as coisas, esta bicicleta era um presente dele. Se você tem coração, por favor devolva a bicicleta e nada mais será dito.”

Três dias depois, o objeto reapareceu na porta da casa, mesmo lugar de onde havia sido furtado. Em outra postagem, Una Magee Brewster, mãe de James, agradeceu a atitude e mostrou um vídeo do garoto recebendo de volta a preciosa bike. “Para todos aqueles amigos e estranhos que compartilhavam o meu post, aqueles que procuraram pela bicicleta, para todos que se ofereceu para substituí-la: vocês são inacreditáveis!!! … Nunca vamos esquecer!”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES