Ladrões usam revólver de gesso para sequestrar uma gerente farmacêutica

Ela foi libertada por acaso por policiais militares; um jovem de 19 anos foi preso

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma gerente de uma empresa farmacêutica foi vítima de sequestro-relâmpago na noite de quarta-feira (30) em São Paulo. Eles usaram um revólver calibre 38 feito de gesso para abordar a vítima. Ela foi libertada por acaso por policiais militares. Um jovem de 19 anos foi preso.

Os PMs faziam um patrulhamento de rotina quando encontraram um carro parado em um beco, no Jardim Robru, zona leste da capital paulista. Eles se aproximaram e encontraram a vítima deitada no banco do veículo. Ela disse que havia sido sequestrada. O jovem que vigiava o automóvel foi detido. Os outros bandidos fugiram.

A mulher foi sequestrada no Alto de Pinheiros, na zona oeste, quando voltava para casa. Ela ficou três horas em poder da quadrilha. Os criminosos usaram três carros para abordar a vítima. Em seguida, homens armados invadiram o carro dela.

A vítima foi colocada em um outro veículo com as placas clonadas que foi roubado no início do mês. Os criminosos usaram os cartões bancários da gerente farmacêutica para fazer compras em duas lojas num total de R$ 4.800. A polícia ainda não sabe se os bandidos conseguiram sacar dinheiro da conta bancária dela.

Uma bicicleta usada pela quadrilha também foi apreendida. O carro da mulher foi encontrado abandonado na mesma comunidade onde ela foi libertada.

Assista ao vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES