Laje de supermercado recém-inaugurado desaba, deixa 3 mortos e 12 feridos

O desabamento aconteceu no início da noite de sexta-feira (22), em uma unidade do grupo Super Rede, no balneário Canoas.

3 pessoas morrem e 12 ficam feridas com desabamento de laje de supermercado, em Pontal do Paraná | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três mulheres morreram após o desabamento de uma laje em um supermercado, em Pontal do Paraná, litoral do estado. A parte da estrutura que cedeu, sustentava seis caixas d'água do estabelecimento, que ficou alagado após o acidente.

Estabelecimento recém-inaugurado

O desabamento aconteceu no início da noite de sexta-feira (22), em uma unidade do grupo Super Rede, no balneário Canoas. O desabamento ocorreu na manhã do mesmo dia da inauguração, no dia anterior (21) houve uma solenidade no local com as autoridades, que autorizaram a inauguração.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a área que desabou atingiu a área de panificação do supermercado, em uma área restrita para funcionários.

"Desde o momento do acionamento, todas as equipes estavam em peso dando todo o apoio e suporte não só para vítimas, mas para familiares e quem estava envolvido na situação [...] Até sair o último escombro a gente não vai cessar os trabalhos", disse a secretária de segurança de Pontal do Paraná, Any Messina.

A secretária explicou que o local deverá passar por uma vistoria da Polícia Científica. O Governo do Paraná afirmou em nota, que a Polícia Civil (PC-PR) vai investigar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES