Lar da Juventude: Criança no Piauí impressiona ao cantar ópera e viraliza

O evento aconteceu na praça Rui Barbosa em Campo Maior e contou com apresentações envolvendo diversas expressões artísticas

Lar da Juventude: Criança no Piauí impressiona ao cantar ópera e viraliza | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O talento dos cantores de ópera é inegável. Esse estilo de música é considerado um dos mais difíceis e conta, em sua maioria, com cantores experientes nos locais de destaque. Mas a idade não é uma regra para o sucesso.

Luana Vitória Nunes Sousa, de apenas 11 anos, viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (18), após cantar uma ópera durante apresentação pelo grupo do "Lar da Juventude", uma organização voltada a promover e inserir crianças e jovens no mundo cultural.

O evento aconteceu na praça Rui Barbosa em Campo Maior e contou com apresentações envolvendo diversas expressões artísticas.

Entre todas as exibições, a garota ganhou destaque e chamou muita atenção ao cantar a ópera "O Mio Babbino Caro", uma música de difícil interpretação, entoada comumente por cantores profissionais nos recitais de renome europeus.

Luana Vitória Nunes Sousa, de apenas 11 anos, viralizou nas redes sociais - Foto: Divulgação

Para espanto de todos, a menina cantou magnificamente bem, sem deixar a desejar na técnica vocal. O vídeo incrível da menina já se espalhou por diversas redes sociais.

Para o idealizador do projeto, Gean Medeiros, esse é apenas o começo de "uma grande garimpagem", que será feita. Segundo ele, além da banda de música já existente no projeto, o próximo passo será uma orquestra sinfônica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES