Latam passa a oferecer Disney+ no seu entretenimento de bordo

Os conteúdos do Disney+ se juntam a outros filmes e séries das plataformas HBO Max, que agora se chama apenas Max, e Paramount+

Latam passa a oferecer Disney+ no seu entretenimento de bordo | Foto: Divulgação/Latam
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A partir desta semana, os passageiros da Latam terão acesso a filmes, séries e outros conteúdos do Disney+ através do Latam Play, o serviço de entretenimento de bordo da companhia aérea. Em virtude de uma colaboração entre as duas empresas, mais de 50 produções da Disney, Pixar, Marvel e National Geographic estarão disponíveis na plataforma da Latam, acessível aos passageiros por meio de seus próprios dispositivos móveis.

Já estão disponíveis filmes como "Desencantada" e "A Dama e o Vagabundo", além de episódios de séries como "Sem Limites", com Chris Hemsworth, "Carros na Estrada", "Loki", "Obi-Wan Kenobi", "The Mandalorian", "Ms. Marvel" e "High School Musical: A Série: O musical".

Os conteúdos do Disney+ se juntam a outros filmes e séries das plataformas HBO Max, que agora se chama apenas Max, e Paramount+, também já disponíveis no Latam Play. No total, o serviço oferece mais de 170 filmes, 550 episódios de séries, mil músicas e conteúdos infantis e de leitura. Com a novidade, a Latam se torna o primeiro grupo aéreo da América do Sul a oferecer o catálogo de três diferentes plataformas de streaming aos seus passageiros.

Essa não é a primeira vez que Latam e Disney se unem em parcerias comerciais. Em 2019, as duas marcas apresentaram a aeronave Stormtrooper, projetado para comemorar a inauguração da atração Star Wars: Galaxy’s Edge no parque de diversões da Disney, em Orlando.

(Com informações da FolhaPress - Gabriel Justo)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES