Latrocínio: Acusado de matar idoso durante assalto é preso em Parnaíba

Ele foi preso após a Polícia Militar receber a informação de seu paradeiro através de uma denúncia anônima.

morto | Jornal da Parnaíba
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como José Luzia da Costa, conhecido por “Zé Luzia”,  acusado de matar o pedreiro Antônio de Sousa Vasconcelos, de 62 anos, durante um assalto nas primeiras horas da manhã do dia 02 de junho deste ano em Parnaíba, foi preso neste sábado (26) pela Polícia Militar da cidade após uma denúncia anônima de seu paradeiro. As informações são do Jornal da Parnaíba. 

O crime na Avenida São Sebastião Bairro Reis Veloso. ‘Zé Luzia, em companhia de um outro indivíduo,  tomou a bicicleta da vítima e desferiu uma violenta facada no peito esquerdo na região do coração do idoso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado, mas ao chegar ao local encontrou a vítima já sem vida. 

Crime ocorreu no dia 02 de junho deste ano, em Parnaíba (Reprodução/ Jornal da Parnaíba)

De acordo com as informações da PM, o Serviço Reservado Alfa e Beta do 2° Batalhão Major Osmar, em Parnaíba, com apoio do Tenente Souza Filho e o CPA Tenente Daniel, recebeu por volta das 10h30min de ontem, a informação feita através de uma denúncia anônima de que uma pessoa que a Polícia Militar procurava estaria em uma residência na Rua Francisco das Chagas Marinho, antiga Rua 07 casa 135 Bairro Sabiazal. Diante disso,  as equipes foram até o local e cercaram a residência onde a sogra do filho da pessoa que a equipe procurava foi abordada e pedido que chamasse a pessoa que estava na residência de sua filha. 

Ao ser chamado quem saiu foi a pessoa de José Luzia da Costa, conhecido por “Zé Luzia”, procurado pelo Latrocínio. A PM fez os procedimentos de abordagem e “Zé Luzia” foi conduzido pelo CPA Tenente Daniel até a Central de Flagrantes. O acusado já responde por diversos processos. O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Parnaíba - Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.

Acusado do latrocínio foi preso meses após o crime (Reprodução/ Jornal da Parnaíba)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES