Laudo comprova que médico morto em acidente na BR-343 invadiu a pista

O laudo será encaminhado ao Poder Judiciário.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um laudo divulgado pela Polícia Rodoviária Federal na manhã desta sexta-feira (27/09), confirmou que o médico Tovar Luz invadiu a pista contrária com o seu veículo modelo Honda Civic, vindo a colidir frontalmente com uma carreta. O acidente ocorreu na rodovia BR-343, no último dia 10 de setembro. 

Segundo o inspetor Alexsandro Lima, da PRF, após o resultado do laudo foi possível comprovar que o médico estava em velocidade incompatível com a máxima, invadiu a pista vindo a bater na carreta que estava 80km/h. O médico morreu no local após a violência no impacto. O veículo ficou totalmente destruído.

“Já sabemos que a colisão se deu após ele invadir a pista, agora vamos investigar para saber o motivo pelo qual ele invadiu a pista contrária”, afirmou o inspetor. 

O laudo será encaminhado ao Poder Judiciário.

O ACIDENTE

O médico otorrinolaringologista identificado como Tovar Vicente Luz, de 36 anos, morreu após colisão frontal entre um carro de passeio modelo Honda Civic, de placa PIY-7227 e uma carreta, na manhã do dia 10 de setembro, na BR-343, próximo ao condomínio Fazenda Real, na saída de Teresina.  O acidente aconteceu por volta das 6h30.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES