Lavrador devolve cartão do bolsa-família após receber aposentadoria

Lavrador devolveu cartão para que pudesse transferir seu beneficio, já que agora podia contar com o salário da aposentadoria

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sr. Geraldo Ferreira residente no Bairro Rural, beneficiário do Programa Bolsa Família, esteve na Secretaria Municipal de Assistência Social solicitando do Programa, algo surpreendente, ele teve sua aposentadoria por idade aprovada, e como um bom cidadão esperantinense, procurou o secretario Domingos Luiz para que pudesse transferir seu beneficio do Bolsa Família para alguém com maior necessidade, já que agora podia contar com o salário da aposentadoria.

E assim foi feito, a mais nova contemplada com o Bolsa Família graças a honestidade do Sr. Geraldo Ferreira é a dona de casa Maria Solidade Silva que diz estar muito feliz, pois agora pode contar com R$ 145,00 por mês para manter o sustento da família.

?Tive grande preocupação em procurar logo a Secretaria para poder dar a oportunidade a outra pessoa que estivesse precisando desta ajuda do governo que veio em boa hora em minha casa quando precisei?. Disse o Sr. Geraldo emocionado em poder ajudar dona Maria Solidade.

Fica aqui este exemplo de como devemos agir com o nosso próximo, se você é beneficiário do Bolsa Família e tem uma boa condições, é aposentado, empregado ou tem uma renda favorável, passe a oportunidade a seu irmão que necessita mais que você.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES