Lavrador é socorrido com vários ferimentos após sofrer acidente

A vítima sofreu uma forte pancada na cabeça

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta sexta-feira, 06 de Janeiro, na PI-113, na altura da fazenda Campinas, à poucos quilômetros do Bairro Suco de Uva, zona Urbana de José de Freitas.

O lavrador Antônio Águido Pinto, 26 anos de idade, residente na localidade Contendas, zona rural deste município, foi encontrado por populares caído e gravemente ferido as margens da rodovia estadual que liga Teresina a José de Freitas, ao lado do homem estava sua motocicleta modelo Fector, de cor vermelha, de placa ODZ-1207-JF.

A vítima sofreu uma forte pancada na cabeça, deixando o mesmo inconsciente, uma fratura em um dos braços e teve várias escoriações pelo corpo. Ninguém soube informar as causas da ocorrência, a suspeita é que ele tenha sido colhido por um automóvel e arremessado fora da pista.

O lavrador foi socorrido e levado para o hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, onde recebeu os primeiros cuidados médicos e depois foi transferido para o HUT em Teresina.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do JF Agora
logomarca do portal meionorte..com