Lavrador embriagado tenta matar esposa com faca na garganta e é preso

Amedrontada, ela correu para a casa de seu sogro. Ele seguiu atrás continuando com os insultos.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de trabalhar na lavoura, José Paixão Olímpio do Nascimento, 40 anos, gastou o dinheiro ganho com cachaça. Ao chegar em casa colocou a faca no pescoço de sua esposa, com quem tem quatro filhos, e a ameaçou de morte. Ela fugiu. O fato aconteceu no povoado morada Nova dos Crentes, zona rural de Bom Princípio do Piauí.

A esposa do acusado José Paixão, a senhora Marlene, de 32 anos, foi com sua cunhada por volta das 18h para a 2ª Companhia Destacada de Policiamento Comunitário Ronda Cidadão de Parnaíba para denunciar. Após às 19h uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Wellington Silva, foi até o povoado com as duas mulheres, prendeu José Paixão e o conduziu para a Central de Flagrantes em Parnaíba

Marlene contou que seu marido saiu para trabalhar em uma roça, recebeu R$ 20 pelo serviço e lhe deu. Depois começou a reclamar pelo dinheiro e ela devolveu. Seu marido Paixão passou o dia fora e quando retornou estava muito embriagado. Ele começou a quebrar as coisas em casa, pegou uma faca e começou a ameaçar Marlene de morte. Ele colocou a faca em sua garganta. Amedrontada, ela correu para a casa de seu sogro. Ele seguiu atrás continuando com os insultos.

A irmã de Paixão, a senhora Berenice Olímpio do Nascimento, 31 anos, resolveu denunciá-lo para pôr fim às agressões. Ele foi autuado na Lei Maria da Penha e arbitrada fiança de dois salários mínimos para que possa responder em liberdade. Sua esposa não quis representá-lo e disse que ele sempre faz isso quando bebe; mas sua irmã o processou.


Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES