Lavrador morre após grave acidente com motocicleta no Norte do Piauí

A vítima era moradora do povoado Santo Hilário e trafegava em sua motocicleta, uma Honda Bros, de cor azul, em direção a Cocal

idoso | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso identificado como José de Abreu Lopes, de 69 anos, morreu em acidente de trânsito envolvendo uma moto na madrugada desta segunda-feira (16/05), no Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, município da região Norte do Piauí. 

A vítima era moradora do povoado Santo Hilário e trafegava em sua motocicleta, uma Honda Bros, de cor azul, em direção a Cocal, quando, por causas ainda desconhecidas, sofreu um grave acidente na altura da localidade Camará.

Idoso  morreu após sofrer acidente de moto em Cocal

O homem foi encontrado por pessoas que transitavam pelo local. Ele estava inconsciente, caído ao solo, de bruços, por baixo de seu veículo, apresentando muito sangramento e uma séria lesão na cabeça com achatamento da face.

Populares prestaram os primeiros socorros ao acidentado o levando para o hospital da cidade. A equipe médica e demais profissionais realizaram todos os procedimentos necessários, no entanto, o estado de saúde do motociclista era muito delicado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com suporte avançado ainda esteve no hospital para realizar a transferência do idoso ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba, mas ele não resistiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES