Lavrador morre em acidente de moto no interior do PI

Antônio sofreu uma forte pancada na cabeça, exposição óssea nas duas pernas e teve morte instantânea

Antônio Joaquim Neto morreu no local do acidente | Elesbao News
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente tirou a vida do lavrador Antônio Joaquim Neto, o "Antônio Pipira", 46 anos, morador da avenida Capitão Mundoco, em Elesbão Veloso. O acidente aconteceu por volta das 14h40 deste sábado(26 de novembro 2011), nas proximidades do açude da Rua do Fio, altura do KM-1 da rodovia PI-224.

Conforme apurado pelo Painel Popular, a vítima trafegava no sentido Elesbão Veloso, vindo do Povoado Baixa dos Currais, onde participava de uma pescaria na companhia de alguns amigos. Pelas circunstâncias, ele trafegava na sua motocicleta- uma Honda Titan placa BHW 8641 Bebedouro-SP em alta velocidade, a moto, parcialmente danificada ficou no meio da pista, enquanto o corpo foi arremessado a uma distância de 3 metros da pista de rolamento.

Antônio sofreu uma forte pancada na cabeça, exposição óssea nas duas pernas e teve morte instantânea. A esposa do lavrador, a dona de casa Jacinta Maria dos Santos, 38 anos, esteve no local do acidente, inconformada com o acontecimento, chorava copiosamente, e afirmou que Antônio saiu de casa no começo da manhã deste sábado, assim que passou uma chuva que caiu na cidade. A PM esteve no local e registrou o acidente que atraiu a atenção de dezenas de populares.

O corpo de Antônio foi levado ao Hospital Norberto Moura e em seguida liberado para os familiares providenciarem velório e sepultamento. Além da esposa, o lavrador deixa dois filhos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES