Simone e Simaria e Léo Magalhães levaram multidão ao delírio em mega show;veja fotos

Teresina ficou pequena para mais um grande evento de sucesso organizado pela Kalor Produções

O Mega show lotou o Atlantic City | Dayne Dantas
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teresina ficou pequena na noite de sexta-feira (18) para mais um grande evento de sucesso organizado pela Kalor Produções. Simone e Simaria, Léo Magalhães, Xenhenhem e Saiddy Bamba, levaram o público piauiense ao delírio misturando forró, sertanejo e swingueira. E com um repertório bem eclético, o público piauiense foi ao delírio com sucessos que sem dúvida já marcou a vida de muita gente.

Quem abriu o show foi à banda Saiddy Bamba, que fez os teresinenses saírem do chão com o melhor da Swingueira. E segundo o vocalista Alex Marques, ele sempre fica impressionado com o carinho dos piauienses. ?Pra gente sempre é uma honra está em Teresina, o público sempre recebe a gente de braços abertos, e quando sabemos que vamos tocar em Teresina, a gente sabe que a receptividade é maravilhosa, os fãs sempre nos recebem super bem, e a energia chega nessa hora, que estamos vendo que nosso trabalho está sendo reconhecido, sentir esse carinho da galera deixa a gente muito feliz?, afirmou o vocalista.

Considerado o cantor revelação deste ano, Léo Magalhães fez o público cantar a uma só voz suas antigas e novas músicas, e disse que se sente muito feliz com esse carinho dos fãs piauienses. ?Já estava com saudade de Teresina, e já tem aproximadamente um ano que tínhamos vindo pra Teresina, e agora voltando pra lançar o novo CD ?Nosso Casamento?, e vi que os fãs gostaram, e é muito gratificante saber que o Piauí gosta e admira meu trabalho?, disse Léo Magalhães.

Quem também encantou o público na noite de sexta, foi a banda Xenhenhem, que sempre faz todo mundo dançar aquele forró bem característico do Piauí, que contagia a todos com, além de contagiar o público coma as brincadeiras do vocalista Leo, do Pônei e Seu Madruga.

?A expectativa pra cada show sempre é muito boa e esse show que foi muito bem trabalhado, muito bem divulgado, inclusive Xenhenhem veio com repertório especial pra hoje, pra interagir com a galera. O nosso intuito é somar com o evento e fazer com que as pessoas se divirtam e sintam que valeu a pena?, afirmou Léo.

Encerrando com chave de ouro à noite, As coleguinhas Simone e Simaria, que lançarão este ano carreira solo, afirmaram que é sempre um prazer retornar ao Piauí. ?E incrível o carinho que os piauienses têm com a gente, sempre nos recebem muito bem. E nesta nova fase da nossa carreira, a Meio Norte e a Kalor Produções tem dado uma força gigantesca, e é uma parceria que está dando certo?, afirmou Simone.

Quem também veio conferir de perto o sucesso deste evento, foram os empresários da Social Music, Celso Luis e Robertão, que afirmaram que a parceria com a Kalor Produções veio pra somar com o casting de bandas da Social Music.

?A parceria com a Kalor veio no momento certo aqui no Piauí, nesta nova fase da Simone e Simaria, e a Social Music junto a Kalor Produções sem dúvida é uma parceria que veio pra dar certo, já que são várias as bandas que fazem parte do casting da Social Music como Sacode, Forró do Bom, Forró Real, e As Coleguinhas, que são a Simone e Simaria, e essa sem dúvida é boa para todos nós?, explicou o empresário Celso Luís.

O empresário Robertão disse ter ficado impressionado com a mídia do evento para o show das Coleguinhas. ?Nós que estamos representando a Social Music, estamos muito satisfeitos com a Kalor, hoje passei o dia rodando na cidade, vendo os meios de comunicação, e é uma mídia muito boa voltada pro evento, e estamos com essa parceria coma Kalor, e a disposição para todo o Estado?, afirmou.

FOTOS: DAYNE DANTAS



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES