Líder de facção criminosa é morto a tiros na Av. Litorânea no Maranhão

Crime aconteceu neste domingo (27). De acordo com a Polícia Militar, vítima foi alvejada por pelo menos dez tiros disparados por integrantes de uma facção rival.

Homem | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi morto a tiros na tarde de domingo (27), no calçadão da Avenida Litorânea, em São Luís. Por meio de nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA) informou que nove pessoas suspeitas de envolvimento com o crime foram presas.  A SSP-MA informou, que o homem morto, era líder de uma facção criminosa que atuava no bairro Vicente Fialho, na capital. A identidade da vítima ainda não foi revelada.

Líder de facçao criminosa foi morto a tiros

De acordo com a SSP, nove pessoas foram presas. As investigações apontam que a vítima havia assumido o controle da área a pouco tempo e isso, causou descontentamento de integrantes do grupo criminoso rival. O homem foi alvejado por inúmeros disparos efetuados por integrantes do grupo criminoso rival. Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), entre os presos está um amigo da vítima, que é suspeito de participar do homicídio. Uma outra pessoa também está sendo investigada pela polícia.

Os tiros assustaram banhistas e turistas que estavam no local e houve muita correria. Logo após os disparos, os suspeitos foram presos por uma equipe da PM que fazia o patrulhamento da área.

Homem comandava facção em São Luís

Por conta do crime, o trânsito ficou lento em toda a região da Avenida Litorânea. O caso será investigado.

Onda de violência na Ilha

Desde a quinta-feira (24), São Luís e municípios da Região Metropolitana enfrentam uma onda de violência que vem assustando a população. Em 24 horas, nove crimes foram registrados nos quatro municípios da Grande Ilha.

Entre os crimes, estão homicídios, tentativas de homicídios, latrocínios e mortes durante confronto com a polícia.

Em um dos casos, um PM foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto no bairro Ipem São Cristóvão, na capital. Segundo a polícia, a vítima estava chegando na residência da mãe dele em um carro Corsa Classic, quando foi abordado por dois criminosos, que estavam em um Celta vermelho. Duas pessoas foram presas.

Na sexta-feira (25), um motorista que não foi identificado, foi morto a tiros na Avenida Alexandre de Moura, próximo ao Quartel do Corpo de Bombeiros e do Parque Bom Menino, em São Luís. Imagens de uma câmera de segurança da região registraram o momento em que o vítima é atingida por tiros, disparados por um homem que estava andando na calçada. A polícia investiga o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES