Líderes se destacam por ter o dom natural de comandar pessoas

É um tipo de liderança informal.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A liderança está relacionada à comandar pessoas, atraindo seguidores e influenciando de forma positiva mentalidades e comportamentos. Em mercados cada vez mais competitivos, a arte de liderar não é bem aplicada por uma vasta maioria.

Alguns líderes, tem a liderança como algo natural, eles se destacam no papel de líder, sem possuir forçosamente um cargo de liderança. É um tipo de liderança informal. Quando um líder é eleito por uma organização e passa a assumir um cargo de autoridade, exerce uma liderança formal.

Enfim, são muitos os aspectos que envolvem o universo de liderança. Em todos eles, é preciso medir atitudes para colher bons resultados. O mestre e filósofo, Mario Sérgio Corella, especialista em educação, sabe bem como acontecem as etapas no processo de liderança. Ele estará em Teresina no dia 24 de maio, onde realizará a palestra ' A Arte de Liderar'.

A palestra acontecerá no Blue Tree Towers Rio Poty. Pela primeira vez em Teresina, o renomado professor será enfático ao ensinar a como assumir liderança de maneira eficiente. As vendas de ingressos já iniciaram e estão disponíveis na Kalor Produções, Audi Center Teresina, Livraria Anchieta e site Ingressossky.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES