LigaBet dará ingressos para o Festival Aniversário de Teresina

Na LigaBet é possível apostar nos principais jogos da rodada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se você acompanha tudo sobre os jogos do Campeonato Brasileiro ou simplesmente é bom de palpites, a plataforma digital LigaBet é o lugar certo para você tentar ganhar um dinheiro extra e ainda se divertir. O site é um super bolão online grátis onde é possível apostar e ganhar prêmios.

Na LigaBet é possível apostar nos principais jogos da rodada e ganhar prêmios de até R$ 100 por semana. Os ganhadores são os apostadores que fazem a maior quantidade de pontos.

Nas próximas três rodadas do Brasileirão o prêmio para os apostadores da região metropolitana de Teresina será um ingresso Front Stage para o Festival Aniversário de Teresina, que acontecerá no próximo dia 15 de agosto e trará à capital piauiense atrações renomadas como Aviões do Forró, Bruno & Marrone, Thaeme & Thiago, Mano Walter, Make U Sweat e Anderson Rodrigues, que juntos vão fazer mais de 10 horas de festa dia 15 de agosto, véspera de feriado, na Arena Chevrolet.

A premiação é válida para as 18ª, 19ª e 20º rodadas do Campeonato Brasileiro e os ganhadores de outras regiões continuam a concorrer ao prêmio de R$ 100.

Acesse e concorra



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES