Lilian Martins faz homenagem para filho morto em acidente há 13 anos

O estudante de medicina Wilson Martins Filho de 20 anos faleceu em acidente em 2008

Lilian Martins faz homenagem para filho morto em acidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-governador do Piauí, Wilson Martins e a esposa, Lilian Martins, conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Piauí fizeram uma  homenagem através das redes sociais nesta terça-feira (24/08) ao seu filho morto em um acidente automobilístico ocorrido há 13 anos, o estudante de medicina Wilson Martins Filho de 20 anos.

Lilian rememora as lembranças e na publicação expressou os momentos vividos com o filho e a família. Ela afirma que ele sempre foi admirável, e que isso era perceptível.

"Quando falaram que a fase ruim ia passar, não sabia que seria por cima de mim; na verdade, se ninguém explica Deus, como explicar uma mãe o retorno de um filho pra Deus?! Mas é isso, você está sempre presente. Sei que não está numa parte, está noutra, mas sempre sinto uma enorme saudade...", suscitou.

Lilian Martins faz homenagem para filho já falecido- Imagem: Reprodução/Instagram

Na postagem Liliam expressa todo seu sentimento de amor ao filho, saudosa, ela lembra dos detalhes de intimidade com Wilson Filho.

"Até o nosso reencontro, continuo a contemplar as estrelas sabendo que em cada uma delas existe um pouco de você, da sua generosidade, sua alegria, seu cheiro, seu brilho e do seu abraço mais que envolvente...infinito e além! Beijos sem fim, meu filho", encerra.

Já no perfil do Instagram, Wilson Martins citou os anos de saudades do filho e ainda lembrou dos tempos do curso de medicina.

 Wilson Martins Filho de 20 anos morreu na madrugada de domingo, dia 24 de agosto de 2008, em acidente automobilístico na estrada que liga Teresina a União, vítima de traumatismo craniano.

Wilson Martins e Lilian Martins fazem  homenagem para filho morto em acidente há 13 anos, Wilson Filho. Foto: Redes sociais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES