Linha férrea do metrô possui trechos invadidos por lixo

O lixo jogado causa perigo para quem usa esse tipo de veículo

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTE SÁBADO (6) DO JORNAL MEIO NORTE

A linha férrea do metrô de Teresina possui vários trechos com bastante lixo, principalmente aqueles próximos a áreas residenciais. Os objetos jogados, na maioria das vezes pela população que mora nas proximidades, leva perigo a quem usa esse veículo como meio de transporte.

Em passagem por alguns trechos da linha férrea, a equipe do Jornal Meio Norte detectou a presença desde materiais de expediente de empresas, como papéis, até móveis de residências, como sofá. Há ainda aquelas pessoas que jogam animais mortos, deixando uma fedentina muito grande no local e incomodando quem mora ou trabalha nas proximidades.

Francisco Rone Neres da Silva, que trabalha em uma empresa de comunicação visual, próxima aos trilhos no bairro Ilhotas, afirma que tanto a fedentina de animais mortos, quanto a fumaça causada pela queima do lixo ali depositado, incomodam bastante. “É complicado para nós essa ação de jogar lixo na linha férrea, pois além de levar perigo a quem usa o metrô, ainda incomoda quem está por perto, devido ao mau cheiro que fica no local”, afirmou.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES