Liquida Teresina terá segunda edição em 2015

A campanha que teve a duração de 10 dias aqueceu as vendas no centro comercial da capital piauiense.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com descontos que chegaram a 70%, a primeira edição do Liquida Teresina promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina, acabou sábado passado, mas devido a boa recepção dos clientes e varejistas, o evento fará parte do calendário do comércio. A campanha que teve a duração de 10 dias aqueceu as vendas no centro comercial da capital piauiense. 

De acordo com o presidente da CDL, Evandro Cosme, o evento superou as expectativas e que o sucesso ocorreu graças ao compromisso dos empresários e da excelente divulgação da campanha. "Todos os envolvidos saíram muito satisfeitos, por isso iremos repetir o evento próximo ano e certamente terá uma maior organização e cuidados. As próximas edições serão melhores que a de 2014, pois esse ano foi apenas nossa primeira edição, assim iremos melhorar ainda mais", declara. 

Ainda segundo o presidente, as lojas ainda estão fazendo o balanço das vendas que deve ser divulgado nos próximos dias, mas agora o foco é preparar o sorteio dos clientes. "Nós estamos preparando o sorteio que acontece próximo dia 25  de setembro, onde a cada R$ 25 reais em compras nas lojas credenciadas, o consumidor recebeu um cupom para concorrer ao sorteio de um carro de 0Km, 5 caminhões em prêmios e 5 TV’s de 50. A entrega acontece no dia 2 e 3 de outubro", explica Evandro. 

Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES