Liquidação de vassouras gera tumulto e correria no Rio de Janeiro; vídeo

. Vídeos que viralizaram nas redes sociais mostram que a inauguração, que estava marcada para às 10h, foi marcada por uma contagem regressiva

Liquidação de vassouras gera tumulto e correria no Rio de Janeiro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última quinta-feira (20), a abertura de uma nova loja de utensílios para o lar na zona oeste do Rio de Janeiro se transformou em um cenário de caos e alvoroço entre os clientes. Vídeos que viralizaram nas redes sociais mostram que a inauguração, que estava marcada para às 10h, foi marcada por uma contagem regressiva e cenas de verdadeira guerra por produtos. Com informações do UOL.

O grande atrativo que despertou o interesse dos consumidores foram os descontos oferecidos, como uma vassoura que estava sendo vendida por menos de R$ 3. A notícia se espalhou rapidamente e atraiu uma multidão de pessoas à loja, ansiosas por garantir os produtos em promoção.

As imagens registradas pelos clientes mostram uma pilha de itens coloridos para o lar sendo rapidamente desfeita pelos compradores, que se aglomeravam e chegaram até a carregar várias unidades do produto ao mesmo tempo. A demanda pelos descontos provocou um intenso empurra-empurra, resultando em relatos de pessoas caindo no chão e algumas até mesmo perdendo seus calçados no processo.

Apesar de, para alguns internautas, a cena ter sido considerada divertida, a situação também gerou preocupações e questionamentos sobre a necessidade de tamanho alvoroço por produtos em promoção.

A gerência da loja não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido até o momento, mas a expectativa é de que as autoridades responsáveis pela fiscalização do estabelecimento avaliem as imagens e as circunstâncias que levaram a essa situação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES