Moradores relatam aparição de lobisomem no interior

Dizem por lá que o bicho aparece a noite para matar os animais, e parece que todo mundo tem alguma história para contar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No povoado Chapadinha Sul, próximo a Demerval Lobão, uma história bem cabeluda está na boca do povo: um lobisomem estaria atacando animais domésticos e criações da região. Dizem por lá que o bicho aparece a noite para matar os animais, e parece que todo mundo tem alguma história para contar.

Em Demerval Lobão, contam que até já conseguiram atirar no lobisomem, e ainda que o sangue do bicho é fedorento. "Mas parece que essa história é furada, ne? Diz que é um bicho feio danado!", relata um morador, sorrindo. Outros não acham a história tão divertida assim. Uma senhora contou que já passou noite inteira acordada com medo da criatura, e outro senhor afirma ter recomendado aos filhos que não saíssem de casa durante a noite, "de jeito nenhum".

No povoado, as histórias são ainda mais estranhas. "Dizem que viram a noite um certo animal diferente, com cabeça de cachorro. Começou um ou dois falando, depois outro contava a mesma história... Mas eu mesmo nunca vi", relatou um morador do local. Um senhor já tem outra descrição do animal: "Diz que parece uma porca cabeluda!", conta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES