Localizado sinal de caixa-preta do Airbus A310 que caiu no Índico

Destroços do avião e corpos de supostas vítimas também já foram encontrados no oceano

Avalie a matéria:
Familiares choram morte de vítimas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sinal de uma das caixas-pretas do Airbus A310 da companhia Yemeni Air, que caiu no Oceano Índico, na região das Ilhas Comores, com 153 pessoas a bordo, foi localizado nesta terça-feira (30), anunciou o secretário francês de Cooperação, Alain Joyandet.

As operações de recuperação do equipamento - que pode ajudar a esclarecer as circunstâncias que levara a aeronave a cair - começaram no final da madrugada desta quarta-feira (1º).

?O sinal da caixa-preta foi localizada ontem (terça), às 14h30 de Paris, por uma patrulha aérea, a 40 km da costa das Ilhas Comores?, afirmou Joyandet.

Um navio francês deveria chegar nesta quarta-feira à região, para auxiliar nas operações de recuperação do equipamento, informou o secretário.

Destroços do avião da companhia iemenita Yemenia e corpos de supostas vítimas também já foram encontrados. O avião acidentado vinha de Sanaa, no Iêmen, rumo às Comores, com 153 pessoas a bordo.

A única sobrevivente encontrada até agora depois da queda do Airbus próximo às Ilhas Comores, a cinco minutos do pouso, é uma garota de 14 anos, segundo as autoridades do arquipélago.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES