Locutor é esfaqueado dentro de carro em movimento no Piauí

Autor das facadas foi preso pela Polícia Militar 15 minutos após o crime. Veja o vídeo!

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O locutor e comunicador Eduardo Rocha, levou duas facadas na tarde de quinta-feira (03), em Corrente. O incidente aconteceu próximo ao semáforo da Avenida John Terry, quando ele transitava com o seu veículo com a janela aberta e um suspeito identificado como Douglas Gonzaga da Silva, 28 anos, literalmente "atacou" o locutor com o carro ainda em movimento, conforme vídeo divulgado pela polícia, e o esfaqueou no abdômen e acima do peito, logo abaixo do ombro. As informações são do Portal Corrente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fez os primeiros socorros à vítima e o encaminhou para o Hospital Regional Dr. João Pacheco Cavalcante, onde foi atendido pela equipe médica. Após avaliação, foi transferido para o município de Barreiras/BA.

O Coronel Walber Nunes, Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente, informou ao Portal Corrente que o suspeito foi preso apenas 15 minutos após o crime. "Ele ainda trajava a mesma roupa que usou no momento do crime, conforme averiguado nas câmaras de segurança dos estabelecimentos comerciais do local. Graças à pronta atuação dos nossos policiais, ele foi preso poucos minutos após o delito", enfatizou.

Douglas Gonzaga mora no bairro Nova Corrente, próximo ao ginásio poliesportivo, e já possui passagem na polícia por furto. Ainda segundo o Comandante não há motivação aparente para o crime e a vítima não conhecia o autor. "Tudo leva a crer que ele teve um surto", disse o coronel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES