Lojas do Centro de Teresina poderão ter botão de pânico

Sindilojas busca alternativa devido onde de assaltos na região.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As lojas da região do Centro de Teresina poderão ter botão de pânico após onde de assaltos. O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas), já se reuniu com representantes da segurança pública para tratar sobre a implantação do sistema COPOM on-line, integrando sistema às lojas do Centro. 

A empresa responsável pelo sistema, CH Rastreamento e Monitoramento, apresentou mais detalhes sobre o equipamento e a proposta de orçamento para instalação em cerca de 200 lojas da capital.

“O próximo passo é analisar todo o orçamento, discutir com todos os lojistas e ver de que forma vamos fazer essa implantação do sistema. Vamos procurar nossos parceiros como Fecomércio, CDL, Associação Comercial e outros para ver de que forma eles também podem estar contribuindo para essa segurança no Centro da cidade”, afirmou o presidente do Sindilojas, Tertuliano Passos.

O Coronel Emidio, da Polícia Militar, destacou que a proposta do botão do Pânico no Centro de Teresina, é um projeto já implantado no município de Paulistana. “Aqui na capital nosso objetivo é iniciar no Centro com o apoio dos lojistas e depois expandir para os outros bairros de Teresina”, disse.

Ainda participaram da reunião empresários, comerciantes, representantes da Associação Comercial do Piauí, Associação de Jovens Empresários (AJE) e CDL.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES