Lojas do Centro e bairros terão horários diferenciados no fim de semana

Segundo os lojistas, a medida deve contribuir com um aumento nas vendas, além de disponibilizar mais horários aos consumidores a fim de que eles não deixem as compras para última hora

Lojas do Centro e bairros terão horários diferenciados no final de semana | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a proximidade do Natal, as lojas do Centro de Teresina e dos bairros abrirão nos próximos dois finais de semana, aos sábados (17 e 24/12) e domingos (18/12), no horário de 8h às 18h. Segundo os lojistas, a medida deve contribuir com um aumento nas vendas, além de disponibilizar mais horários aos consumidores a fim de que eles não deixem as compras para última hora.

O presidente do Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI), Tertulino Passos, destaca os empresários do varejo estão otimistas com as vendas deste final de ano e acreditam que irão fazer bons negócios, o que pode representar um marco importante na retomada do setor após dois anos de crise econômica ocasionada pela pandemia. “Este ano a atividade econômica teve um incremento com a retomada da confiança do consumidor que retornou para as lojas, então nossa expectativa é ter um crescimento nas vendas semelhante ao ano de 2019”, disse.  

Lojas do Centro e bairros terão horários diferenciados no final de semana - Foto: Ascom

Já o vice-presidente do Sindilojas/PI, Leonardo Viana, reforça que as lojas estão com promoções e que os consumidores devem aproveitar a variedade que o Centro oferece, pois além de adquirir o produto que deseja, contribui com a circulação de renda e a manutenção dos empregos na cidade.

"As lojas já estão intensificando as ações do período natalino e como todos os anos teremos um horário especial para atender nossos clientes. Então, a partir deste sábado e no próximo também, já véspera de Natal, as lojas estarão funcionando até 18h. E no domingo, dia 18, também é um excelente dia para ir às compras", ressaltou o lojista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES