Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Lojas funcionarão durante o feriado de aniversário de Teresina

O acordo foi definido pelo Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) e Sindicato dos Empregados no Comércio e Serviços de Teresina durante renovação da Convenção Coletiva de Trabalho 2019/2020.

Compartilhe
Google Whatsapp

As lojas do centro e bairros de Teresina irão funcionar em turno único de seis horas, nesta sexta-feira (16/08), data em que é comemorado o aniversário da capital piauiense. O acordo foi definido pelo Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) e Sindicato dos Empregados no Comércio e Serviços de Teresina durante renovação da Convenção Coletiva de Trabalho 2019/2020.

De acordo com o presidente do Sindilojas/PI, Tertulino Passos, a iniciativa visa promover a geração de mais empregos e renda em Teresina. "Com a medida temos o propósito de mostrar para a sociedade que o centro é um importante polo de vendas e que o empresariado pode promover o desenvolvimento comercial por meio da geração de emprego e renda. O principal objetivo das lojas ficarem abertas é exatamente para incentivar a circulação de capital, o que irá contribuir para o lado econômico da cidade. Essas são algumas medidas que os empresários aperfeiçoam visando contribuir com o desenvolvimento do comércio de Teresina", declarou.

"Com as lojas abertas durante esses feriados, as pessoas residentes na cidade, regiões metropolitanas e até mesmo os turistas terão mais tempo para realizar suas compras e conhecer o centro comercial e toda a grande Teresina. Essa é uma mudança de cultura e comportamento que visa à valorização das lojas do centro comercial e bairros", disse Tertulino Passos, presidente do Sindilojas/PI.

Os estabelecimentos lojistas sediados nos Shoppings há muitos anos já funcionam nos feriados e isso tem sido observado como fator positivo, criando, a cultura e hábito de que o comércio deve sempre estar com portas abertas à espera de clientes.

 


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×