Lojistas organizam aniversário para menina em situação de rua em AL

O gesto comoveu comerciantes e trabalhadores da região

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cada pessoa que vive em situação de rua tem uma história da qual não fazemos ideia. E é por isso que, ao invés de julgar, o que podemos e devemos fazer é ajudar, sempre que possível, e proporcionar alguns momentos que amenizem essa situação.

Recentemente, um grupo de comerciantes realizou o sonho da moradora de rua identificada como Alice de fazer o aniversário de um ano da sua filha, em Maceió, Alagoas. Dias antes, a mãe da menina havia pedido bexigas para decorar a festa, em um banco que fica na rua onde ela vive com a pequena Maria Lídia. O gesto comoveu comerciantes e trabalhadores da região por onde elas ficam.

Foi assim que eles decidiram então fazer uma vaquinha para comprar presentes, bolos, doces, salgados e mais balões para a festa da menina e cederam mesas, enfeites e um vestido de princesa para a Maria Lídia comemorar seu aniversário como merece.

Um pouco de criatividade e boa vontade não deixou com que o primeiro ano de vida da filha de Alice passasse em branco. A menina adorou sua festa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES