Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Lojistas querem fim das medidas restritivas aos sábados em Teresina

De acordo com o presidente, o setor precisa do sábado para movimentar as vendas.

Compartilhe

Os números de coronavírus em Teresina estão em queda, segundo os últimos dados divulgados pelo Comitê de Operações Emergenciais da Prefeitura de Teresina, por conta disso, o comércio terá o seu horário ampliado a partir dessa segunda-feira, 31 de agosto.

Mas o pedido dos lojistas é que o prefeito Firmino Filho não coloque mais medidas restritivas aos sábados. De acordo com o presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas), Tertulino Passos, o horário ampliado é um ponto positivo já que a loja consegue mais tempo para atender os clientes, mas os negócios ainda são atrapalhados pelo fechamento no sábado.

“Ainda temos um decreto de restrição no próximo sábado, mas esperamos que o prefeito não prorrogue, nossas vendas são importantes nesse dia que a maioria da população consegue sair e ir às compras. Que esse sábado seja o último de restrição e a gente consiga aumentar o fluxo de consumidores nas ruas”, declarou.

O comércio varejista do Centro de Teresina contando com o Shopping da Cidade pode funcionar de 09h às 18h, o comércio da zona Leste de 10h às 20h e as lojas nos Shoppings de 12h às 20h.

Centro de Teresina / Crédito: Meio Norte

 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar