Lua de mel em resort na Bahia revolta internautas pelo Brasil

Bicheiro e mulher estão em hotel com diária de mais de R$ 3.000

Avalie a matéria:
Mulher de Cachoeira, Andressa Mendonça postou foto do hotel no Instagram | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A lua de mel do bicheiro Carlinhos Cachoeira e Andressa Mendonça em um resort na península de Maraú, na Bahia, provocou uma onda de comentários negativos nas redes sociais entre o último domingo (6) e a última segunda-feira (7). A maioria dos internautas indignados se concentrou no Twitter.

A usuária do microblog Livia Marquez (@LiviaMarquez1) escreveu: ?o #carlinhoscachoeira tá curtindo umas férias na bahia enquanto não vai para a cadeia,isto eh se for para a cadeia algum dia? (sic).

Já o internauta Indignado (@IndignadoRJ) completou: ?E tem mais. Quero ver Juiz com Peito de mandar prender o bandido do Cachoeira . Prender Pobre é mole , tá[...]?.

As queixas contra Cachoeira respingaram nos petistas José Genoino e José Dirceu, ambos condenados no esquema do mensalão. A usuária Caroline de Araujo (‏@goldscence) disse que ?ficar indignado com a lua de mel do cachoeira ñ é nda perto de ver o Genuino assumir como deputado federal :@?.

O colega de microblog Bruno Correia (‏@brunnocorreia) afirmou: ?Agora vamos imaginar que ao invés de Cachoeira, fosse, sei lá, José Dirceu o fotografado na praia... A matéria teria um tom mais indignado??.

No último domingo (6), o bicheiro Carlinhos Cachoeira foi fotografado em um resort de luxo da Bahia ao lado da mulher, Andressa Mendonça. Eles estavam na piscina do hotel, que tem 240 mil metros quadrados e uma piscina de 800 metros quadrados. As diárias no resort podem chegar a até R$ 3.150, segundo o site do resort.

Em dezembro, Carlinhos Cachoeira foi condenado a 39 anos de prisão por formação de quadrilha e tráfico de influência pela tentativa de fraudar licitação do sistema de bilhetagem eletrônica do transporte público do Distrito Federal. Cinco dias depois, porém, ele conseguiu um habeas corpus e deixou a prisão em Aparecida de Goiânia (GO).

Ele também foi alvo de uma investigação do Congresso, a CPI do Cachoeira, que terminou em pizza em dezembro. Cachoeira foi flagrado em uma investigação da Polícia Federal ? a operação Monte Carlo ? e é suspeito de ser o pivô de uma rede de negócios ilegais, que inclui jogo do bicho, e irregularidades praticadas ao lado de empresários e políticos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES