Lucrécio Arrais, do Meio Norte, conquista prêmio Sebrae de Jornalismo

Jornalista mostrou como pequenos empreendedores fortaleceram a economia local.

Lucrécio Arrais e Raíssa Morais | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O repórter Lucrécio Arrais, do Jornal e Portal Meio Norte, conquistou o 2º lugar na 8ª edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Texto. A fotógrafa Raíssa Morais recebeu o título de finalista na categoria fotojornalista.

Lucrécio Arrais concorreu com os principais jornais, portais e revistas do Estado. “Para mim é uma grande honra ser destacado entre tantos profissionais de excelência do nosso Piauí ”, diz.

Para Lucrécio Arrais,  o Jornal e Portal Meio Norte são uma grande escola de reportagem e dá ao profissional total liberdade para exercer a criatividade e contar boas histórias. 

Repórteres Lucrécio Arrais e Raíssa Morais 

Força do empreendedorismo

“Na reportagem '169 anos: empreendedores fortalecem a economia local', tentei mostrar de forma humanizada como o pequeno empreendedor é o responsável por fazer nossa economia girar. Seja com a história do casal que casou na pandemia e montou uma loja de esportes, ou um jovem talentoso que produziu um bolo de aniversário para Teresina. O Sebrae tem um papel importante nesse processo, pois maximiza a ideia de que devemos valorizar o pequeno produtor”, diz.

LEIA A REPORTAGEM VENCEDORA

Com o reconhecimento por seu trabalho e o apoio do Jornal e Portal Meio Norte, Lucrécio Arrais diz que a meta é produzir mais e trazer mais histórias para leitores e internautas.

Lucrécio Arrais conquistou segundo lugar



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES