Lucy Soares faz homenagem emocionante a Firmino no aniversário de Teresina

“Está sendo muito difícil passar esse primeiro aniversário sem sua presença”, disse a deputada e viúva do ex-prefeito nas redes sociais.

rtu | rtu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Deputada Estadual Lucy Soares, prestou uma emocionante homenagem em suas redes sociais para Firmino Filho nesta segunda-feira (16), o primeiro aniversário de Teresina sem a presença do ex-prefeito. 

A viúva do ex-gestor destaca que Firmino é um ‘pedaço de Teresina’. “Está sendo muito difícil passar esse primeiro aniversário sem sua presença. Durante todos os anos de gestão, sempre tivemos muitas festividades com entregas de obras, homenagens, passeio ciclístico, corte do bolo, missa… tantas coisas que serão sempre inesquecíveis”, escreveu. 

Lucy Soares relembrou ainda de seus discursos otimistas, sorrisos e falas perseverantes. Além disso, a deputada participou com os filhos da missa do aniversário de Teresina, onde também relembrou de Firmino.

 “Lembramos de você do começo ao fim da missa. De como você acordava cedo para não se atrasar. De como o céu amanhecia brilhante, que nem os seus olhos imaginando a festa pela cidade. Estamos com o peito cheio de saudade. Mas seus sonhos permanecem vivos. Sua vontade de lutar ficou conosco. Vamos seguir, sobretudo, por você”, disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES