Lula beija Janja durante discurso em 'agradecimento às mulheres'; vídeo

“Em agradecimento a vocês, mulheres, eu vou dar um beijo na Janja”, disse ele pegando a primeira-dama de surpresa.

Lula e Janja | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva resolveu dar um beijão na esposa Janja da Silva, durante o seu discurso de agradecimento às mulheres no Festival do Futuro na noite de domingo, 01 de janeiro, em Brasília. 

“Em agradecimento a vocês, mulheres, eu vou dar um beijo na Janja”, disse ele pegando a primeira-dama de surpresa e arrancando risadas dos presentes. 

O Festival do Futuro começou às 10h de domingo e foi até 5h da manhã desta segunda-feira (2). Ao longo do dia, diversos artistas se apresentaram nos dois palcos que homenagearam as cantoras Elza Soares e Gal Costa.

O presidente brincou com quem acompanhava os shows que o beijo entre o casal precisava ser rápido. "O presidente e a primeira-dama não podem se beijar muito em público", afirmou.

Lula perguntou ainda se o vice-presidente, Geraldo Alckmin (PSB) também gostaria de beijar sua esposa, Lu Alckmin, que os acompanhava no palco. Em seguida, o casal repetiu o gesto do presidente e da primeira-dama.

Lula beijou Janja durante discurso de agradecimento às mulheres - Foto: Reprodução

No palco do Festival do Futuro, Lula fez o último discurso do dia. O presidente afirmou que quer trabalhar para "provar que é possível viver bem neste país". O presidente também agradeceu a presença dos apoiadores que foram à Esplanada e ao esforço da primeira-dama, que participou da organização do festival e da posse presidencial. Ele também enalteceu o trabalho das mulheres.

"Obrigada, meu Deus, por eu estar aqui. Minhas companheiras mulheres, se preparem, uma das conquistas é que a mulher ganhe o mesmo salário do homem. Que ela faça política e pode estar onde ela quiser", declarou.

As informações são do G1

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES