Lula deseja feliz Natal e lembra famílias com fome e vítimas da Covid-19

Lula também desejou a reconciliação de famílias que tenham brigado em razão do “ódio político”.

Lula deseja feliz Natal e lembra famílias com fome e vítimas da Covid-19 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, postou no Twitter neste sábado (24) votos de feliz Natal para a população. Ele lembrou, porém, que muitas famílias, assoladas pela fome, não terão o que comemorar.

"Gostaria de desejar um feliz Natal a cada um e a cada uma dos 215 milhões de brasileiros e brasileiras. Sei que, infelizmente, muitas famílias não terão o que comemorar, porque estão sofrendo com a fome, o desemprego, a inflação e o endividamento", escreveu o presidente eleito.

Lula deseja feliz Natal e lembra famílias com fome e vítimas da Covid-19 (Foto: Divulgação)Lula também lembrou as famílias que tiveram perdas pela Covid-19 e pelas fortes chuvas em diversos estados.

Leia Mais

"Sei também que esta é uma época especialmente triste para centenas de milhares de famílias que perderam seus entes queridos para a Covid. E para tantas outras que perderam tudo por causa das fortes chuvas que atingem vários estados", continuou o presidente eleito.

Lula desejou ainda a reconciliação de famílias que tenham brigado em razão do "ódio político".

"Desejo que o Natal seja o da reconciliação das famílias, e da reconciliação do Brasil consigo mesmo. Vou trabalhar mais do que trabalhei nos governos anteriores para que o Natal de todos, em especial dos que mais precisam, seja melhor no próximo ano", completou.

Oito dias para a posse

Lula vai tomar posse como presidente daqui a oito dias, no domingo (1º). Nos próximos dias, ele ainda tem que anunciar os nomes de 16 ministros. Até o momento, o novo governo já tem confirmados os nomes de 21 ministros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES