Luta contra o câncer: Dentista morre um dia após se casar no Piauí

A Prefeitura de São Raimundo Nonato lamentou a morte da jovem.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morgana Figueiredo Lopes, cirurgiã-dentista de 27 anos, faleceu nesta segunda-feira (21), um dia após se casar com o fisioterapeuta Carlos Henrique. Ela era natural do município de São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí, e lutava contra um câncer. 

A população local ficou bastante comovida com a morte da jovem. Em nota, a prefeitura da cidade, em nome da Prefeita reeleita Carmelita Castro, lamentou o falecimento da dentista, “Nesse momento de dor, a Prefeitura de São Raimundo Nonato se solidariza com a família e amigos de Dra. Morgana, desejando que Deus conforte o coração de todos, para que a dor da saudade se transforme em boas lembranças”, diz trecho da nota, divulgada nas redes sociais. 

Foto - Reprodução

Amigos e conhecidos da família Morgana Figueiredo Lopes deixaram suas mensagens de apoio e de solidariedade neste momento de luto. “Muito linda essa maravilha de menina que Deus lhe receba em seu reino com muita luz. Descansa em paz morgana, e meus sentimentos a todos os familiares. Que gosto muito , Sandra minha querida amiga e Dr Nilo e os seus irmãozinhos. Principalmente meu amigo wallace”, disse uma conhecida. “Linda, descanse em paz. Meus sentimentos aos familiares e amigos”, escreveu outro. 

A Prefeitura de São Raimundo Nonato, em nome da Prefeita Carmelita Castro, lamenta o falecimento da Dentista Morgana...

Publicado por Prefeitura de São Raimundo Nonato em Terça-feira, 22 de dezembro de 2020

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES