Luto: Jornalista cearense Flávio Torres morre aos 79 anos de idade

Por muitas décadas, Flávio Torres desempenhou o papel de colunista social no jornal “O Estado”

Luto: Jornalista cearense Flávio Torres morre aos 79 anos de idade | Crédito: Iratuã Freitas/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de segunda-feira, 11 de setembro, morreu o jornalista Francisco Lúcio Flávio Torres, aos 79 anos. Ele havia sido internado no Hospital Antônio Prudente aproximadamente um mês atrás, buscando tratamento para uma insuficiência cardíaca. Lamentavelmente, as complicações decorrentes dessa doença prevaleceram, levando-o ao seu falecimento.

Por muitas décadas, Flávio Torres desempenhou o papel de colunista social no jornal "O Estado". Sua marca distintiva e seu talento incomparável para capturar os eventos da sociedade cearense o consagraram como uma das figuras de destaque na cena de comunicação do Ceará. 

Flávio Torres também se destacava por sua simplicidade, simpatia e pelo seu engajamento ativo na luta sindical, um aspecto que ele sempre fez questão de enfatizar nas páginas do jornal. Ele é lembrado por sua frase icônica: "Eu não aumento e nem invento e sei tudo que acontece na sociedade". Conforme um pedido expresso do próprio jornalista antes de seu falecimento, não haverá cerimônia de velório.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES