MA: Idoso é morto a tiros dentro de carro após sair com mulher casada

Raimundo Alves de Moraes, de 64 anos, foi encontrado morto no domingo (1º). Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que o crime tenha sido passional.

morte | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O idoso Raimundo Alves de Moraes, de 64 anos, foi encontrado morto no domingo (1º), no bairro Trizidela, em Codó, município localizado a 290 km de São Luís, no Maranhão. O corpo da vítima foi encontrado com várias perfurações de bala por policiais militares dentro do carro estacionado na residência onde ele vivia.

Homem foi alvejado com diversos tiros

Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o serviço de inteligência da corporação conseguiu identificar logo após o crime, o principal suspeito. O homem, não identificado, foi preso e confessou o crime.

De acordo com a PM, aos policiais, ele teria confessado que a motivação do crime seria passional. Ele contou que Raimundo Alves teria saído com a esposa dele.

"Encontramos com a mulher lá, conversamos com ela e juntamente com o serviço de inteligência conseguimos prender ele. Tudo indica que o crime foi passional", disse o Cabo Fontenele, do 17º Batalhão da Polícia Militar.

Raimundo Alves 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES