Madeleine: filme só sai com fim do caso, dizem pais

Madeleine: filme só sai com fim do caso, dizem pais

Madeleine: filme só sai com fim do caso, dizem pais | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os pais da menina Madeleine McCann, 4 anos, desaparecida desde 3 de maio do ano passado, disseram que o document?rio proposto sobre sua filha s? ser? feito se ela for encontrada, viva ou morta. A informa??o ? do jornal brit?nico Daily Mail.

Em um encontro entre representantes do casal e a empresa de entretenimento IMG, m?s passado, foi acertado que o caso precisa ter uma conclus?o antes de o document?rio come?ar a ser produzido.

De acordo com o jornal, o document?rio poderia render cerca de 2 milh?es de libras (cerca de R$ 6,8 milh?es) aos pais de Madeleine, que poderiam utilizar o dinheiro para custear as buscas pela filha.

O Daily Mail diz ainda que ? poss?vel que os representantes do casal McCann tenham ficado atra?dos pela proposta porque o produtor da obra, Darlow Smithson, j? dirigiu um filme que mostrava o seq?estro de uma menina nos Estados Unidos, que depois de 9 meses foi encontrada viva.

Neste s?bado, as autoridades do Marrocos - pa?s identificado pela ag?ncia de detetives contratada pelos McCann como chave para saber o paradeiro de Madeleine - disseram que n?o h? evid?ncias da passagem da menina pela regi?o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES