Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Mãe baleada na cabeça ao tentar defender filha morre no HUT

A mulher foi beleada pelo ex-genro, o DJ Alex Brown ao tentar defender sua filha em sua residência, no município de João Costa, na região Sul do Piauí.

Rita Aparecida de Sousa, de 57 anos, baleada na cabeça ao tentar proteger filha de ex-companheiro morreu na madrugada desta segunda-feira (23/12), no Hospital de Urgência de Teresina - HUT. 

Segundo a assessoria do HUT, a vítima deu entrada no hospital da capital às 17h48, com uma bala alojada na cabeça e morreu por volta das 2h20 desta segunda. 

A mulher foi beleada pelo ex-genro, o DJ Alex Brown ao tentar defender sua filha em sua residência, no município de João Costa, na região Sul do Piauí.

Mãe baleada na cabeça ao tentar defender filha morre no HUT - Imagem 1

Entenda o caso:

Inconformado com o término do relacionamento, o Dj Alex Brown foi até a residência da ex-sogra, onde a ex-companheira estava abrigada no intuito de matá-la. Ao chegar no local, efetuou vários disparos em direção da família, um atingiu a cabeça da mãe, Rita Aparecida e outros três disparos atingiram um homem identificado como André, que estava na casa.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de São João do Piauí e em seguida transferidos para o HUT, através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU Aéreo. 

O acusado ainda encontra-se foragido. A Polícia Militar está em diligência.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<