Mãe baleada na cabeça ao tentar defender filha morre no HUT

A mulher foi beleada pelo ex-genro, o DJ Alex Brown ao tentar defender sua filha em sua residência, no município de João Costa, na região Sul do Piauí.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rita Aparecida de Sousa, de 57 anos, baleada na cabeça ao tentar proteger filha de ex-companheiro morreu na madrugada desta segunda-feira (23/12), no Hospital de Urgência de Teresina - HUT. 

Segundo a assessoria do HUT, a vítima deu entrada no hospital da capital às 17h48, com uma bala alojada na cabeça e morreu por volta das 2h20 desta segunda. 

A mulher foi beleada pelo ex-genro, o DJ Alex Brown ao tentar defender sua filha em sua residência, no município de João Costa, na região Sul do Piauí.

Entenda o caso:

Inconformado com o término do relacionamento, o Dj Alex Brown foi até a residência da ex-sogra, onde a ex-companheira estava abrigada no intuito de matá-la. Ao chegar no local, efetuou vários disparos em direção da família, um atingiu a cabeça da mãe, Rita Aparecida e outros três disparos atingiram um homem identificado como André, que estava na casa.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de São João do Piauí e em seguida transferidos para o HUT, através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU Aéreo. 

O acusado ainda encontra-se foragido. A Polícia Militar está em diligência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES